sexta-feira, 26 de março de 2010

PENACOVA - QUATRO ESTAÇÕES DO ANO

PRIMAVERA
VERÃO
OUTONO
INVERNO

  As tílias nos quatro estágios , representativos das estações do ano. Aqui ,a través das suas folhagens , ou ausência delas , poderemos ver a Primavera ,Verão , Outono e o Inverno.
  Como é bonita a nossa terra !

3 comentários:

  1. Não há palavras para descrever estas quatro fotos. É magnifica esta ideia de representar as estações do ano utilizando uma das zonas mais bonitas de Penacova.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com João Pedro, não há palavras para descrever esses momentos da Alameda das Tílias, é somente olhar, admirar, sentir e encher a alma de alegria e luz.

    ResponderEliminar
  3. Pena é que esta Avenida das Tílias nãaaaaaaaaao seja aproveitada para lugar de repouso. Colocavam-se uns bacos como os que estão distribuidos pela vila ,éntre árvores , viradaos para Entre Penedos e seiam ul lugar optimopara nas tardes de VERÃO e mesmos naas outras extações , com sol. maravilharmo-nos com a paisagens, è uma dica para o Sr. presidente da Junta , meu caríssimo Vasco. apresentar na Cãmar. O estacionamento dos automóveis seria feita no recinto junto ao centro se Saúde ou mesmo na Eirinha.Opinião aceite ???

    ResponderEliminar